CONEXÃO PASSIRA: A FOGUEIRA POLÍTICA COMEÇOU QUEIMAR AGORA: VEREADOR GILMÁRIO CHAMA SECRETÁRIO DE TURISMO DE GRAVATÁ DE “MENTIROSO E INCOMPETENTE”.

terça-feira, 25 de junho de 2013

A FOGUEIRA POLÍTICA COMEÇOU QUEIMAR AGORA: VEREADOR GILMÁRIO CHAMA SECRETÁRIO DE TURISMO DE GRAVATÁ DE “MENTIROSO E INCOMPETENTE”.


Desabafando sua revolta pelo fato de não ter havido comemorações juninas nos distritos de Uruçú e Mandacaru, conforme  prometido pelo Secretário de Turismo de Gravatá, o vereador representante daquelas comunidades,  Gilmário (PTB), utilizou-se do Programa Jota Silva para soltar uma verdadeira “rajada de fogo” contra o secretário Fernando Resende.
Sem moderar em suas palavras, Gilmário,  que também integra o mesmo grupo político do secretário de Turismo, classificou-o como “incompetente e mentiroso”. Segundo o vereador, o secretário de Turismo havia prometido que este ano seriam realizados eventos em comemoração ao São João. Após a realização de mutirões com funcionários públicos e populares, ornamentações com bandeiras e balões, a população teve o desprazer de ver a data passar e o esperado evento não acontecer.
Pelo fato de ter sido porta-voz do Secretário, Gilmário passou a ser criticado e também a levar nome de “mentiroso”. Para livrar-se das críticas, o vereador entrou no ar através das ondas da Rádio Gravatá FM 92,3 e manifestou sua revolta contra o Secretário. A polêmica ligação para o programa Jota Silva, teve duração de pouco mais de 3 minutos, mas foi o suficiente para “incendiar” o clima político na cidade.
Foto: Matuto
Fonte  :  Brasilonlinenoticias /Matéria: Ismael Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário