CONEXÃO PASSIRA: NO SERTÃO, PREFEITOS AVALIAM PUNIÇÃO CONTRA A TIM.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NO SERTÃO, PREFEITOS AVALIAM PUNIÇÃO CONTRA A TIM.

Reunida esta semana, em Afogados da Ingazeira - no Sertão do Estado -, a Diretoria do Consórcio de Municípios do Sertão do Pajeú (CIMPAJEÚ) decidiu convocar os 17 prefeitos da região para discutir a adoção de punições para a operadora de telefonia TIM, por não renovação dos contratos de prestação de serviço firmados com os municípios, inclusive com os adimplentes. Outra motivação é o péssimo serviço prestado à população, que tem sofrido com as constantes interrupções nas ligações telefônicas, as "linhas cruzadas", e, sobretudo, as frequentes quedas no serviço.

"Vamos levar aos prefeitos o problema e propor a adoção de medidas drásticas. Estamos pensando, inclusive, caso a normalidade do serviço não seja regularizada, em suspender o alvará de funcionamento das torres de transmissão de dados instaladas nos municípios, inviabilizando qualquer operação da TIM na região", afirmou o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente do CIMPAJEÚ, José Patriota (PSB).

No próximo dia 15, haverá uma nova reunião entre os prefeitos do Pajeú para discutir o problema, no auditório da Escola Naná Patriota, em São José do Egito.

Além do presidente José Patriota, a diretoria do CIMPAJEÚ é composta pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e pelo prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT).


Fonte  :  Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário