CONEXÃO PASSIRA: MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX EM GRAVATÁ.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX EM GRAVATÁ.


O desentendimento entre um casal terminou em tragédia neste início de noite de terça-feira (23/10) em Gravatá. O aposentado José Alves de Medeiros, popularmente conhecido como Dílson do Posto (foto), cravou uma faca no abdômen de sua ex-companheira Luzinete Maria, também conhecida como SOLANGE, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na Rua Rua Clodomiro de Abreu Peixoto, Bairro do Jucá, na residência do irmão da vítima.[...]
Logo após esfaquear a moça, Dílson fugiu do local e ainda encontra-se foragido. Ainda com vida, Luzinete foi socorrida pela ex-cunhada até o HDPVP em Gravatá, no entanto, devido à gravidade do ferimento precisou ser removida ao Hospital da Restauração no Recife. Em estado gravíssimo, no meio do caminho, precisamente na cidade de Vitória de Santo Antão, a vítima ainda com a faca encravada no corpo deu entrada no Hospital João Murilo, Bairro do Livramento, no entanto não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.
O corpo de Luzinete Maria foi encaminhado ao IML/Caruaru e em seguira será liberado para os familiares. O caso foi registrado por efeitos da 5ª CIPM e agentes da 62ª DEPOL | Gravatá.
Fonte  :  Blog do Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário