CONEXÃO PASSIRA: COMEÇAM DEMISSÕES NA PREFEITURA DE SALGUEIRO.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COMEÇAM DEMISSÕES NA PREFEITURA DE SALGUEIRO.


O vereador e ex-candidato a prefeito de Salgueiro, Alvinho Patriota (PV), denunciou ao longo da campanha que o prefeito reeleito Marcones Libório de Sá (PSB) tinha dezenas de pessoas com cargos comissionados (que passam de 100)  trabalhando como cabos eleitorais de sua campanha. E que ainda existiam famílias inteiras que iriam votar na situação, porque seus parentes foram beneficiados com os chamados 'contratos temporários', feitos às vésperas das eleições.
Ontem, Alvinho foi informado que as suas denúncias começavam a ser comprovadas com  a informação de que pessoas com contratos temporários estavam sendo demitidas da Prefeitura, consideradas 'zebras doentes', como são conhecidos os eleitores tidos por apaixonados pela facção do prefeito.
O vereador, que obteve mais de 43% dos votos válidos e viu a maioria dos vereadores eleitos de sua base com mais votos do que os eleitos (e reeleitos) pela situação, disse que estava apenas esperando que as pessoas demitidas comparecessem ao seu escritórios de advogacia.
'Aqui, elas serão muito bem recebidas para  encaminhar à Justiça do Trabalho (e, se for o caso também à Justiça eleitoral) , para os encaminhamentos que se fizerem necessários', afirmou.
Durante a campanha, Alvinho também denunciou que muitas pessoas na região rural assolada pela seca  foram humilhadas pela atual administração, que faltou com o compromisso constitucional de assegurar o direito à vida.
'Várias famílias que residem nas comunidades de Montevidéu, por exemplo, tiveram que se valer da Prefeitura de Penaforte, localizada no vizinho Estado do Ceará, para obter um carro -pipa', denunciou o líder oposicionista.

Fonte  :  Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário