CONEXÃO PASSIRA: UM PARTIDO, DOIS ALINHAMENTO, DOIS IDEAIS E DUAS CANDIDATAS, A DISPUTA CONTINUA.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

UM PARTIDO, DOIS ALINHAMENTO, DOIS IDEAIS E DUAS CANDIDATAS, A DISPUTA CONTINUA.


Após as prévias que decidiram quem o PT apoiaria, se esperava que a Professora Selda que é atual Presidente do PT não disputaria as eleições uma vez que o partido optou ficar com a situação grupo ao qual a petista faz oposição, porém o que se viu foi totalmente o contrário, a professora afirmar ser sim candidata consagrando mais uma disputa.

O partido dos trabalhadores está totalmente dividido entre a oposição e a situação, e possivelmente terá como candidata a ex-secretária da Mulher Rosiane e também a Professora e Presidenta do PT, Selda, com isso a disputa continua, mesmo fazendo parte de um mesmo partido não teve acordo, o partido perde a união e notavelmente mostra uma divisão de alinhamentos políticos.

De uma lado Rosiane Bernardo ex-secretária do governo Miguel está em sua 4ª tentativa e na ultima eleição teve cerca de 375 votos, do outro lado temos Selda Presidenta do PT, E também atual Presidenta do sindicato dos professores faz oposição ao governo de Miguel, está em sua primeira tentativa.
A disputa continua elas tem encontro marcado no dia 07/10 nesse dia iremos saber quem saiu na frente, uma coisa é certa, ainda teremos muito o que escrever sobre essa disputa.

Fonte  :  Entranessapassira

Nenhum comentário:

Postar um comentário