CONEXÃO PASSIRA: A MOVIMENTAÇÃO DE BRUNO MARTINIANO POR GRAVATÁ.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A MOVIMENTAÇÃO DE BRUNO MARTINIANO POR GRAVATÁ.

Quem pensa que a palavra descanso faz parte da agenda do presidente municipal do PTB de Gravatá, Bruno Martiniano, está enganado. Trabalho é o seu lema diário. Todos os dias, Bruno está preenchendo a agenda com inúmeras visitas aos bairros e comunidades da cidade. Além de ampliar suas alianças políticas, atraindo pessoas de todos os lados.
Ao chegar nos lugares sempre é bem recebido pelo povo. Através das reuniões,  Martiniano  está fazendo uma radiografia da situação atual de Gravatá.
No fim de semana, assistiu a celebração da missa em homenagem aos 10 anos da morte do seu pai e ex-prefeito de Gravatá, Sebastião Martiniano, na igreja Matriz de Sant’Ana. Também comemorou o aniversário junto com familiares o aniversário do seu irmão, o vereador Pedro Martiniano.
Ainda teve a parada no bairro do Petur para assistir ao Campeonato de futebol dos moradores, que contou com as presenças ilustres de Adilson do Bazar Santa Alice e Gustavo da Serraria.
Logo após Bruno se encaminhou para o distrito das Russinhas, acompanhado de lideranças políticas onde almoçou e prosseguiu para o Sítio Esquerdo, acompanhado do pré-candidato do PTB, Zito Salgado.
Neste Dia do Trabalhador, Bruno está participando de várias comemorações por entender que através do trabalho mudamos dignamente o futuro para melhor.
Fonte  :  Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário