CONEXÃO PASSIRA: PE-50 VENCE E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA DOS MOTOTAXISTAS DE LIMOEIRO.

terça-feira, 17 de abril de 2012

PE-50 VENCE E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA DOS MOTOTAXISTAS DE LIMOEIRO.

O esperado aconteceu! Fortes emoções até os últimos segundos na grande final da Copa de Futsal dos Mototaxistas de Limoeiro, realizada na noite desta segunda-feira (16), na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Limoeiro Moto Taxi levou a melhor e venceu por 04 X 02 a Disk Moto Taxi. A premiação foi de R$ 200 e medalhas.

Na grande final o equilíbrio tomou conta da disputa, pois o zero do placar permaneceu até a metade do segundo tempo, quando a equipe da Cohab Nova abriu o marcador com Yuri Ramos. Numa cobrança de falta perfeita, “Fabinho” empatou o jogo para a PE-50. Quando faltavam apenas 2m30s para o término da partida, a Cohab Nova desempata com outro gol de Yuri. Um minuto depois a PE-50 empata em outro golaço de “Fabinho”, deixando o placar em 02 X 02.

Quando tudo se encaminhava para as cobranças de pênaltis e com menos de 30 segundos para o término da partida, Amaral "Chocoleila", aproveitando o rebote do goleiro adversário virou o jogo para a PE-50 (foto), garantindo o placar em 03 X 02 e o título de tricampeão. A competição teve 03 artilheiros, todos com 10 gols cada: Valmir Sá (Disk Moto), Deyvid Leonardo e Almir (Cohab Nova). Além de troféus e medalhas, houve premiação em dinheiro para o campeão e vice de R$ 500 e 300, respectivamente.

Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário