CONEXÃO PASSIRA: MÃE DE JORGE, UM DOS ACUSADOS DO CASO DE CANIBALISMO DE GARANHUNS, DESABAFA.

terça-feira, 17 de abril de 2012

MÃE DE JORGE, UM DOS ACUSADOS DO CASO DE CANIBALISMO DE GARANHUNS, DESABAFA.

Imagem: Reprodução/TV Clube
Em entrevista exclusiva concedida à equipe de reportagem do Cardinot Aqui Na Clube, a mãe de um dos acusados do caso de canibalismo de Garanhuns, Jorge Negromonte, de 50 anos, dona Zélia Negromonte, 74, disse não reconhecer o próprio filho. A reportagem visitou a casa da senhora em Olinda, nesta segunda-feira (16), a matéria foi veiculada na tarde desta quarta (17).
Evangélica, a idosa chorou ao lembrar o que o filho - acompanhado de Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25 - é acusado de matar inúmeras mulheres, esquartejá-las, enterrá-las e aproveitar seus pedaços como alimento. "Ainda estou aterrorizada com o que aconteceu. O pior de tudo é a dor das famílias que ficaram sem seus entes queridos. Estou sofrendo muito, jamais imaginei que meu filho fosse capaz disso", contou.
Ao ser questionada sobre o comportamento de Jorge Negromonte, disse ainda que não o perdoa. "Acho que ninguém perdoa uma maldade como essa. Nenhuma mãe. Esse negócio que eles fizeram foi um ato de verdadeiro terroristmo. Meu Deus do Céu, não sei como uma pessoa é capaz de fazer o que meu filho fez", desabafou.

Fonte  :   TV Clube / Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário