CONEXÃO PASSIRA: PAI DE SANTO É ASSASSINADO EM JOÃO ALFREDO.

quarta-feira, 28 de março de 2012

PAI DE SANTO É ASSASSINADO EM JOÃO ALFREDO.

Por volta das 3h desta quarta-feira (28), moradores do bairro “Mãe Rainha”, zona norte da cidade de João Alfredo, acionaram as polícias militar e civil para o registro do 7º homicídio ocorrido este ano neste município.

O pai de santo José Carlos Dassi de Melo, de 34 anos, conhecido por “Bofe”, natural de Limoeiro, foi assassinado com dois tiros com arma de fogo na cabeça, em sua residência naquela comunidade, onde vivia sozinho.

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram o corpo do babalorixá emborcado, supondo-se que o mesmo tenha sido executado enquanto dormia, possivelmente sob os efeitos de bebidas alcoólicas.  

As poucas pessoas que se dispuseram a falar algo sobre o fato, disseram que o criminoso esperou “Bofe” chegar em casa e empurrou a porta para executá-lo já deitado de bruços em sua cama.

“Bofe” residia em João Alfredo há cerca de nove anos, sobrevivendo de serviços temporários (“bicos”) e praticando rituais do Candoblé. Também era envolvido com a movimentação política local, estando, inclusive, filiado ao PSB pelo qual disputaria o mandato de vereador nas próximas eleições. Era uma figura considerada folclórica na “cidade feliz”.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário