CONEXÃO PASSIRA: IMPRUDENCIA NO TRÂNSITO DEIXA QUATRO FERIDOS EM AGRESTINA.

domingo, 4 de março de 2012

IMPRUDENCIA NO TRÂNSITO DEIXA QUATRO FERIDOS EM AGRESTINA.

Um acidente grava foi registrado por volta das 19h deste sábado (03), na BR-104 em Agrestina, próximo ao trevo que dá acesso a Cupira e Palmares. O condutor de uma moto Honda Fan 125 de placa KKS 9241 colidiu frontalmente com um Gol placa KFJ-4938.

Segundo o motoqueiro José Aparecido, seguia sentido Agrestina quando deparou-se com o carro que encontrava-se com os faróis apagados, o atingindo frontalmente. O mesmo teve fratura exposta na perna. Além de sua esposa Natália Fernanda e mais duas crianças, ambos filhos do casal que também tiveram fraturas em diversos membros.
A imprudencia não foi só do condutor do carro que prestou assistencia as vítimas, o condutor da moto guiava a motocicleta com a esposa ambos usando capacetes e um casal de filhos uma garota com 2 anos e quatro meses e um menino de 6 anos, as crianças além de exederem o limite de passageiros da moto estavam sem capacetes. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, posteriormente foram transferidas para o Hospital da Restaração no Recife, onde permanecem internadas.

Fonte  :  Adriano Monteiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário