CONEXÃO PASSIRA: BRUNO MARTINIANO REUNIU CORRELIGIONÁRIOS E LANÇOU A TRIBUNA 14 EM GRAVATÁ.

sábado, 17 de março de 2012

BRUNO MARTINIANO REUNIU CORRELIGIONÁRIOS E LANÇOU A TRIBUNA 14 EM GRAVATÁ.

Ontem à noite, no auditório do Hotel Pousada do Sol, no centro de Gravatá, Bruno Martiniano reuniu cerca de 150 pessoas para apresentar o projeto Tribuna 14, possivelmente, um  projeto político do seu partido, o PTB, que pode levá-lo a vitoria eleitoral nas eleições para prefeito de outubro de 2012.
O Tribuna 14 deve ganhar as ruas nos próximos dias. Até o final de maio, vinte reuniões serão realizadas nos bairros e associações de representação popular das regiões urbanas e rural. Trata-se de um fórum de debates, uma tribuna livre, onde o povo terá e vez e voz para expressar da maneira mais livre e democrática possível, suas opiniões e sugerir idéias e posições que passarão a integrar o plano de governo do candidato Bruno Martiniano.
Na reunião de ontem, Bruno Martiniano e sua legenda, apresentaram uma maneira democrática de se fazer política e elaborar os projetos para serem viabilizados em Gravatá através da mais legítima participação popular. O objetivo de cada Tribuna 14 é levar à população as idéias de Bruno Martiniano, as idéias e os discursos do candidato, as cores e os programas de governo sob a responsabilidade do PTB.
A reunião de ontem serviu para Bruno Martiniano reunir seu grupo, cerca de 150 correligionários, para apresentar a linha programática de sua campanha político, explicar linhas de ações e pontos estratégicos da sua campanha. Uma equipe do PTB, diretamente ligada ao presidente da legenda, o senador Armando Monteiro Neto, aos deputados do partido, o federal Jorge Corte Real e o estadual José Humberto, este no local para apresentar a Tribuna 14.
O advogado e assessor jurídico do PTB, Adilson Freire, os assessores do Tribuna 14 Drailton Costa e Wilson Rego, a publicitária da Aliança Comunicação Guida Wanderley, a jornalista Danyelle Amorim, o marketeiro Astrogildo Santos e mais a equipe de Bruno Martiniano (dentre eles Edson Matos o locutor Zé Olando e mais de 15 colaboradores diretos) participaram do encontro de lançamento da Tribuna.
De Gravatá, anotamos várias presenças de destaque, dentre elas o ex-prefeito Arnaldo Lucena, o ex-vereador e presidente do PV Gustavo da Serraria, o empresário Charles do Atacadão, o contador Marcone Bezerra, dentre outras personalidades.
Fonte  :  Blog do Castanha

Um comentário:

  1. Bruno é muito bom de partida e muito ruim de chegada. Inicia a arrancada para mais uma derrota.

    ResponderExcluir