CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA DE LIMOEIRO SORTEARÁ 10 VALIOSOS PRÊMIOS COM CONTRIBUINTES DO IPTU.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO SORTEARÁ 10 VALIOSOS PRÊMIOS COM CONTRIBUINTES DO IPTU.

Está chegando a hora! A prefeitura de Limoeiro realizará nesta sexta-feira (20), no palco principal da Festa de São Sebastião, instalado no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro, a partir das 21h, o sorteio da “Campanha Pague seu Imposto em Dia - 2011”. Quem pagou seu Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU) referente ao exercício 2011 dentro dos prazos estabelecidos pela administração municipal estará concorrendo a 10 valiosos prêmios.

De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, o objetivo da campanha foi estimular os munícipes a efetuarem o pagamento dos impostos municipais, contribuírem com melhorias na cidade e ainda ter a chance do concorrer a vários prêmios. Serão sorteados, na ordem do primeiro ao décimo prêmio, 04 bicicletas, 01 aparelho de DVD, 01 notebook, 01 TV 32”, 01 geladeira, 01 máquina de lavar e 01 moto 0 km.

Durante a campanha, ao pagar o imposto, o limoeirense recebia no departamento de Rendas da prefeitura um cupom e depositava em uma urna instalada no mesmo local. Pelo terceiro ano consecutivo a atual gestão vem promovendo campanhas de estímulo e, em contrapartida, sorteando bens duráveis com a população.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Foto Erivaldo Carvalho (JVN Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário