CONEXÃO PASSIRA: POLÍCIA CIVIL APRESENTA EM CARUARU, ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM BEZERROS.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POLÍCIA CIVIL APRESENTA EM CARUARU, ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM BEZERROS.

Policiais da Delegacia Regional de Caruaru com apoio da Delegacia de Bezerros, prenderam na manhã de hoje (19), o terceiro e último envolvido no latrocínio do taxista Lúcio José Bezerra, de 40 anos, ocorrido na sexta-feira (13), na cidade de Bezerros. Jonathan Felipe Matias da Silva, de 18 anos, residente na rua Ary Paula, bairro Agamenom Magalhães, foi preso após prestar depoimento na sede da 14ª Delegacia Seccional, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva.


Segundo as investigações, na noite do crime, Felipe e dois adolescentes contrataram o taxista nas proximidades da Praça do Rosário, no centro de Caruaru, para transportá-los até a cidade de Bonito. No caminho, o acusado aproveitou a distração da vítima e desferiu-lhe um golpe de faca no pescoço, em seguida passando o punhal a um dos adolescentes que deu mais um golpe. Eles roubaram o toca CD do veículo, um corsa de cor branca.
Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante após perseguição dos policiais militares. Com eles foi encontrado o aparelho de som roubado. Na oportunidade Jonathan foi identificado, mas conseguiu fugir.
Os adolescentes encontram-se acolhidos na FUNASE de Caruaru. Felipe, que já tinha passagem pela polícia pela prática de atos infracionais, será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário