CONEXÃO PASSIRA: FEIRA NOVA: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FEIRA NOVA: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO.


O prefeito Dr. Nicodemos assinou a ordem de serviço para construção de mais uma quadra esportiva construida com recursos próprios. Desta feita a comunidade beneficiada sera  Sitio Agostinho, Escola Francisco Coelho, Zona Rural de Feira Nova, que tem previsão para ser entregue com 60 dias. Com a ordem de serviço assinada no dia de ontem (17/01), Dr. Nicodemos estará realizando em menos de três anos o sonho de um povo que passou oito anos esperando ter uma quadra de esportes, com a construção desta nova quadra, o governo municipal entregara três quadras aos jovens desportistas feira novense.
Estamos ainda esta semana acompanhando o inicio desta obra, nossa equipe estar indo ao local da construção para que possamos através de fotografias podermos ilustrar este trabalho que deixa a todos os feira novenses orgulhosos. Feira Nova que estar prestes a receber o seu distrito industrial, já estar tudo bem encaminhado e logo em breve estaremos trazendo todos os detalhes deste grande investimento que será o principal salto para o desenvolvimento da terra da farinha.
Fonte  :  Blog do Bahia

4 comentários:

  1. Vcs chamam aquilo de quadra?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nâo está fazendo mais do que obrigação,se tem verba para isso já vem no orçamento,não pensem que o povo Feiranovense se ilude com isso,a muito tempo que esse projeto estar pronto.Mais por que será que só estar sendo feito agora?Ah eu sei o por que ano eleitoral ,ta querendo ganhar crédito né cocó? Você estar certo isso é estratégia política.Mas vai lá força para vocês vão chorar de todo jeitoooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos até chorar, mas estes recursos tbm vinham na época do ex-prefeito, e pra onde foi esse dinheiro. Sabemos bem pra onde nè?
      Postos, casarões, piscinas.
      KKKKKKK

      Excluir
  3. A diferença é que o dinheiro vem e Dr. Nicodemos faz.
    Ô babaca, com o teu ex-prefeito, certamente o teu candidato "bobinho", tbm vinha recursos e existia no orçamento, e porquê ele não fez?
    O que ele fez mesmo tu sabe. Mesmo assim vou refrescar tua memória: fazenda, terrenos, postos de combustíveis, casarões, carros zeros KM, e muitos outros imóveis.
    Ô babaca, e tu sabes com que dinheiro ele adquiriu isso?
    KKKKKKKKKKK
    Tu sabes né? Sabe sim.

    ResponderExcluir