CONEXÃO PASSIRA: QUATRO CAIXAS DO BANCO SANTANDER SÃO ARROMBADOS E TÊM TODO O DINHEIRO LEVADO.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

QUATRO CAIXAS DO BANCO SANTANDER SÃO ARROMBADOS E TÊM TODO O DINHEIRO LEVADO.

Durante a madrugada desta quarta-feira (02), quatro caixas eletrônicos do Banco Santander foram arrombados, desta vez na cidade de Pesqueira, no interior do Estado. As máquinas estavam na agência localizada no centro do município.
Até agora não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Os equipamentos foram abertos pela parte da frente, com o uso de maçaricos. Por ser início do mês, os caixas estavam abastecidos. É provável que muito dinheiro tenha sido roubado, mas a quantia ainda não foi revelada.
Segundo o delegado Gilberto Meira Lins, roubo deve ter acontecido entre a 0h e 1h. O crime foi descoberto só pela manhã, depois que os vizinhos sentiram o cheiro de queimado. A polícia foi acionada e os primeiros depoimentos foram colhidos. Imagens do circuito interno de segurança já estão em posse da polícia e deve ajudar na identificação dos criminosos.
Uma equipe técnica do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Tavares Buril (ITB) estiveram no local para ajudar nas investigações. O relatório técnico será encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos, no Recife, que dividirá com a delegacia local as investigações.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Renata Coutinho, da editoria de Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário