CONEXÃO PASSIRA: .EX-PREFEITO BUSCARÁ NA JUSTIÇA A ANULAÇÃO DAS CONTAS REPROVADAS PELA CÂMARA.

domingo, 25 de dezembro de 2011

.EX-PREFEITO BUSCARÁ NA JUSTIÇA A ANULAÇÃO DAS CONTAS REPROVADAS PELA CÂMARA.


O ex-prefeito Marcone Borba (PT) concedeu entrevista a Rádio Maria FM e falou sobre os últimos fatos que tem movimentado o cenário político da cidade. A reprovação de suas contas na Câmara de Vereadores foi um dos motes mais debatidos pelo ex-prefeito, que deve acionar a justiça  em busca de seus direitos, uma vez que não aceita a articulação governista para prejudicá-lo politicamente. O ex-prefeito enfatizou que o TCE pedia pela aprovação das contas dos exercícios 2004 (Samuel), 2005 (Marcone) e 2009 (Bete), mas que apenas as suas foram reprovadas. Para o ex-prefeito, a Câmara usou 'de dois pesos e duas medidas' quando avaliou as matérias, inclusive destacando a inversão dos exercícios na hora da aprovação.
O ex-prefeito Marcone Borba (PT) também criticou duramente a prefeita Bete, a acusando de faltar com a verdade. Perguntado se teria se arrependido de tê-la como companheira de chapa em 2004, quando se elegeu prefeito, disse que não, pois só veio a ‘conhecê-la’ posteriormente.   A briga pessoal ficou muito clara quando  se referiu ao esposo da prefeita, o Dael, como prefeito de Bezerros. Borba ainda acusou a administração de não dá continuidades aos vários projetos do seu governo, disse ter deixado recursos em caixa na ordem de nove milhões de reais e criticou duramente o nepotismo na atual administração.
Marcone amenizou as broncas que responde na justiça federal, exemplificando várias personalidades políticas do país, como o próprio governador Eduardo Campos, o presidente Lula, entre outros, que já responderam por processos.  Diz manter-se  candidato a candidato a prefeito de Bezerros, mas defendeu uma discussão com outros pré-candidato, como o vice-prefeito, o qual chamou de Cacá (PCdoB), e com  o ex-presidente do TCE Severino Otávio, o Branquinho (PSB).

Fonte  :  Bezerroshoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário