CONEXÃO PASSIRA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


 A Delegacia da Polícia Federal em Caruaru realizou a segunda apreensão de droga na região em menos de 24 horas. Em Garanhuns, Agreste Meridional, os policiais encontraram 125 quilos de maconha na mala de um veículo Siena, na tarde desta quinta-feira (06).

       A polícia já sabia do transporte de droga e montou uma barreira na BR-423, sentido Águas Belas/Garanhuns. Um casal trazia a maconha de Orocó, no Sertão, para Garanhuns.

        Reinaldo de Barros Cavalcanti, de 33 anos, que guiava o carro e a ex-presidiária Edjane Rozeno Faustino, de 23,  foram presos em flagrante. O casal e a droga foram trazidos para a Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru.

       O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da droga está dentro do porta-malas do veículo sem qualquer camuflagem, apenas foi colocado suco de maracujá em cima dos tabletes para disfarçar o odor, no depoimento ela disse que ganharia 2.500 reais pelo serviço e o Reinaldo que é o dono do carro, falou que receberia 1.000 reais.




       Edjane e Reinaldo foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, ele foi levado para a cadeia pública de Garanhuns e Edjane foi encaminhada para a colônia penal feminina de Buíque.
      Esta foi considerada a maior apreensão de droga da história da Polícia Federal em Caruaru.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário