CONEXÃO PASSIRA: Presidentes do PV e PMDB de São Caetano participam da Palestra do Jornalista Magno Martins em Caruaru.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presidentes do PV e PMDB de São Caetano participam da Palestra do Jornalista Magno Martins em Caruaru.

O tema da palestra foi Inclusão Digital e a Importância da Internet na Formação Cidadã e Profissional.

Ildefonso vem trabalhando  e se destacando com idéias inovadoras pertinentes ao município de São Caetano. Internet é um tema que ele considera bastante importante para os jovens e já está agendando com o blogueiro Magno Martins uma palestra em São Caetano.
Júnior Beba do PMDB é um dos mais empolgados em levar a palestra para São Caetano, as informações passadas por Magno são de extrema importância para os jovens que buscam sua profissionalização no mercado de trabalho. Profissionalização dos jovens é uma das preocupações de Beba para a juventude de São Caetano.
As galerias da Câmara ficaram lotadas de jornalistas, políticos, estudantes e professores do curso de jornalismo da Favip. Representaram a Câmara o presidente da Casa, vereador Lícius Cavalcanti e os vereadores Adolfo José, Louro do Juá, Diogo Cantarelli e Rogério Meneses. Durante quase duas horas, o blogueiro explicou a necessidade da internet para os políticos e jornalistas.
 No seu blog Magno fez um relato da palestra: “A convite da Câmara de Vereadores e por iniciativa dos parlamentares Diogo Cantarelli e Licius Cavalcanti, vice-presidente e presidente da Casa, respectivamente,falei sobre a importância da internet na formação cidadã e no auxílio ao poder público. Como previ, casa cheia, tendo a alegria especial de contar com a presença de estudantes de Jornalismo da Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip).Também presentes coleguinhas de Imprensa”. Disse Magno.
 Após a palestra, foram sorteadas dez camisas do blog com os ouvintes, que saíram com uma ótima impressão do veículo internet, principalmente após os temas abordados pelo experiente jornalista. O presidente da Casa explicou a importância desse tipo de debate para a sociedade. “Essa casa é de debates, e sempre qUe tivermos a oportunidade, iremos convidar instituições para que as mesmas entendam que além de legislar, queremos fazer uma sociedade cada vez mais pensante”, disse Lícius Cavalcanti.                                                                              
Fonte: jornal de caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário