CONEXÃO PASSIRA: PRESO HOMEM QUE ESTUPRAVA FILHA À SETE ANOS.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PRESO HOMEM QUE ESTUPRAVA FILHA À SETE ANOS.

Um homem foi preso por estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, na manhã desta terça-feira (16), por policiais civis da Delegacia de Catende, na Mata Norte do Estado. O acusado Sebastião Cabral da Silva, de 54 anos, o “Duda”, teve o mandado de prisão preventiva expedida após a investigação chefiada pelo delegado Gustavo Garcia apurar que a garota vinha sendo estuprada pelo pai desde os sete anos de idade.

O crime era praticado na própria casa da vítima, que mora com a mãe e o autor do crime, em Catende. A mãe da adolescente disse, em depoimento, não ter conhecimento do que vinha acontecendo com a sua filha. Ela contou que, assim que soube, orientou a menina a denunciar o estupro na direção da escola. A diretoria do colégio procurou a polícia que iniciou as investigações.

Segundo o delegado, durante os anos de abuso a menina tinha medo de denunciar o pai, já que ele a ameaçava de morte caso contasse para alguém. Gustavo Garcia reuniu provas e solicitou na justiça a medida cautelar contra o acusado. Ele foi levado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário