CONEXÃO PASSIRA: Guardas Municipais de Limoeiro reclamam de baixos salários.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Guardas Municipais de Limoeiro reclamam de baixos salários.


Guardas municipais reclamam de salários baixos, alguns guardas que não querem ser, identificados temendo represália, Nus reclamaram que, a mais de 12anos estão com salários defasados, alem de terem sido tirados algumas de suas gratificações, recebendo pouco mais de 600 reais, as horas extras que era feita antes, deixaram de existir e agora com a reabertura da praça da bandeira, aumentou o serviço e a responsabilidade, mais o salário o executivo nem sequer chama a categoria para uma conversa.
Na câmera de vereadores um vereador colocou um requerimento pedindo um aumento para os guardas municipais, mais como e apenas um requerimento não foi atendido ainda! O Prefeito fez uma reformulação geral na guarda, isso e impossível alguém negarem, deu mais qualificação, treinamento resgatou a diguinidade que já não avia mais, compraram novas viaturas, fardamento novo, em fim deixou uma guarda bonita. Mas esqueceu de melhorar também a remuneração dos mesmos afinal, mas responsabilidades foram atribuídas a eles.
Da mesma forma que o poder executivo mandou outro dia para câmera um projeto de lei, pedindo a câmera para serem criados alguns cargos que por sinal o salário e entre 3mil e 4mil reais, quem sabe ele não se sensibiliza e manda um projeto de lei dando um aumento de salário a essa categoria (guardas municipais), afinal também são diguinos de aumento salariais, pois já faz 12 anos que não sabem o que é essa palavra “AUMENTO DE SALÁRIO’’.                                                             
 
Fonte: Mete bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário