CONEXÃO PASSIRA: DEPUTADO LUCAS RAMOS ELOGIA TRABALHO DA PREFEITURA DE GRAVATÁ.

quarta-feira, 21 de março de 2018

DEPUTADO LUCAS RAMOS ELOGIA TRABALHO DA PREFEITURA DE GRAVATÁ.

Projetos conduzidos pela Prefeitura de Gravatá, renderam, na segunda-feira (19/03), elogios do deputado Lucas Ramos (PSB) à gestão da cidade do Agreste. As realizações, disse o parlamentar, comprovam que Gravatá vive um “momento decisivo para o desenvolvimento durante a gestão Joaquim Neto [PSDB]”.
Lucas Ramos destacou a captação de R$ 45 milhões, junto ao programa Minha Casa Minha Vida, para construção de casas destinadas a moradores de áreas vulneráveis, a inauguração do bloco cirúrgico do hospital municipal e a restauração de unidades básicas de saúde.
O socialista também citou a compra de ambulâncias, a recuperação de estradas vicinais nas zonas rurais, a limpeza do Rio Ipojuca, a realização do Carnaval deste ano e de outros eventos que atraíram turistas para a cidade, o pagamento em dia dos salários dos servidores e o recapeamento de ruas da cidade. “Desafios existem, novos e herdados, mas o prefeito e sua equipe estão focados em resgatar o orgulho do povo em dizer que é gravataense”, asseverou.
Emancipação – O município, ainda lembrou o socialista, comemorou 125 anos de fundação na semana passada. “O dia seria de celebração, mas assistimos a um discurso nesta tribuna, um pronunciamento raivoso (Saiba AQUI), de quem não desceu do palanque”, criticou.
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário