CONEXÃO PASSIRA: CAROLLINE GOMES É CONVOCADA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA DE NATAÇÃO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CAROLLINE GOMES É CONVOCADA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA DE NATAÇÃO.

A nadadora passirense (PE) Carolline Gomes está oficialmente convocada para a Seleção Brasileira de Natação que irá participar da Copa Pacífico em setembro deste ano. A notícia foi dada pela atleta em seu perfil do facebook. “Gente, acabo de receber uma notícia maravilhosa de painho, agora é oficial, estou convocada pra SELEÇÃO BRASILEIRA DE NATAÇÃO que irá representar o Brasil na Copa Pacífico que será realizada de 09 a 14/09 em Guayaquil-Equador. Agradeço primeiramente a Deus e a todos vocês que desde 2006 tem estado ao meu lado me apoiando. Essa minha conquista é de todos vocês. Estou muito feliz em novamente representar meu país” declarou Carol.
A pernambucana vem se destacando em todos os torneios que participa e já é considerada uma grande promessa para o esporte nacional.

Fonte  :  Blog Conexão Cumaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário