CONEXÃO PASSIRA: ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO GERANDO NA ALTA, CONSEGUE PRENDER DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM CARPINA‏.

Radio

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO GERANDO NA ALTA, CONSEGUE PRENDER DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM CARPINA‏.


POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 01 DE AGOSTO DE 2013, POR VOLTA DAS 16:00, REALIZANDO A OPERAÇÃO RISCO ZERO NA CIDADE DE CARPINA, EFETUARAM A ABORDAGEM EM DOIS ELEMENTOS QUE ESTAVAM TRANSITANDO EM BICICLETAS EM ATITUDE SUSPEITA NA RUA FREI MIGUELINHO, NO BAIRRO DA SENZALA, EM CARPINA.
AO REALIZAR A ABORDAGEM NOS ELEMENTOS J.V.S.N.R, MENOR DE 16, DE VULGO "BOMBINHA" E JOSUÉ DA SILVA LIMA, 29 ANOS DE IDADE, DE VULGO "JUCA", COM O MENOR FOI ENCONTRADO EM SUA CINTURA UM REVOLVER CALIBRE .22, OXIDADO, DA MARCA "RUBI EXTRA", FABRICAÇÃO ARGENTINA, COM CAPACIDADE PARA 09 DISPAROS, MUNICIADO COM 09 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, BEM COMO NO BOLSO DA BERMUDA DO MESMO FORAM ENCONTRADAS MAIS 19 MUNIÇÕES INTACTAS DO MESMO CALIBRE, COM O ELEMENTO JOSUÉ NADA FOI

ENCONTRADO, POREM O MESMO É EX-PRESIDIÁRIO COM PASSAGEM POR TRAFICO DE DROGAS E MARIA DA PENHA, ESTANDO EM LIBERDADE A MENOS DE 01 MÊS.
DE ACORDO COM O C0MANDANTE DA 1º COMPANHIA O 1º TEN. PM SUASSUNA, OS ELEMENTOS POSSIVELMENTE, IRIAM EFETUAR ASSALTO A TRANSEUNTES OU A ALGUM PONTO COMERCIAL DA CIDADE, POREM A ROCAM AGIU COM PROATIVIDADE E
FEZ A ABORDAGEM CONSEGUINDO EXITO E RETIRANDO MAIS UMA ARMA DE FOGO DO MEIO DA SOCIEDADE DE CARPINA.

OS ELEMENTOS E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE CARPINA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO: SD. PM CIPRIANO E SD. PM PEREIRA JUNIOR ROCAM DA 1ª COMPANHIA.


Fonte  :  2ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário