CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ªCOMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO REFORÇO E APREENDEM ADOLESCENTE COM PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE CARPINA‏.

Radio

terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ªCOMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO REFORÇO E APREENDEM ADOLESCENTE COM PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE CARPINA‏.

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 26 DE AGOSTO DE 2013, POR VOLTA DAS 21:30, REALIZANDO A OPERAÇÃO REFORÇO, RECEBERAM INFORMAÇÕES DE TRAFICO DE ENTORPECENTE NA RUA DA ROÇA, BAIRRO DE SANTO ANTONIO, CARPINA. DE IMEDIATO OS POLICIAIS DA GT ORDINÁRIA DE CARPINA, COMANDADA PELO SARGENTO NETO, EFETUARAM DESLOCAMENTO E CONSEGUIRAM EFETUAR A ABORDAGEM POLICIAL NO ADOLESCENTE J.B.J.S.A, DE 17 ANOS DE IDADE, COM O MESMO FORAM ENCONTRADAS 20(VINTE) PEDRAS DE CRACK E A QUANTIA DE R$5,00(CINCO) REAIS EM ESPECIE, O ADOLESCENTE JÁ É UM VELHO CONHECIDO DA POLICIA, POIS TEM QUATRO ENTRADAS NA DELEGACIA, TODAS ELAS POR TRAFICO DE DROGAS.
O ADOLESCENTE E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE NAZARÉ DA MATA, ONDE FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.


Fonte  :  2ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário