CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA PRENDEM MENOR ASSALTANTE EM LAGOA DE ITAENGA COM ARMA DE FOGO‏.

Radio

terça-feira, 13 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA PRENDEM MENOR ASSALTANTE EM LAGOA DE ITAENGA COM ARMA DE FOGO‏.


POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, QUE TRABALHAM NA CIDADE DE LAGOA DE ITAENGA, NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2013, POR VOLTA DAS 17:30, QUANDO EFETUAVAM RONDAS DE ROTINA NA CIDADE DE LAGOA DE ITAENGA, RECEBERAM INFORMAÇÕES VIA TELEFONE CELULAR INSTALADO NA VIATURA, QUE O ELEMENTO QUE ESTAVA PRATICANDO VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE SE ENCONTRAVA NAQUELE EXATO MOMENTO NA RUA DA GLORIA EM LAGOA DE ITAENGA.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS MILITARES, SOB O COMANDO DO SARGENTO DAMIÃO, SE DESLOCARAM ATÉ O REFERIDO LOCAL DE DENUNCIA, QUANDO O ELEMENTO R.M.S, DE 17 ANOS DE IDADE, QUE ESTAVA PILOTANDO UMA MOTOCICLETA DE 50 CC, AO AVISTAR O POLICIAMENTO TENTOU SE DESFAZER DE UMA ARMA DE FOGO, AGINDO COMPROATIVIDADE OS POLICIAIS CONSEGUIRAM APREENDER O ELEMENTO E A ARMA DE FOGO UM REVOLVER CALIBRE .32, DA MARCA TAURUS, QUE ESTAVA MUNICIADO COM CINCO MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, SENDO 03 INTACTAS E 02 PINADAS. LOGO DEPOIS DA APREENSÃO DO MENOR OS POLICIAIS RECEBERAM VARIAS LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INFORMANDO QUE SERIA ELE O AUTOR DE VÁRIOS ASSALTOS NAQUELA LOCALIDADE.
O MENOR E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE NAZARÉ DA MATA, ONDE FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.
PARTICIPARAM DA AÇÃO : SGT. PM DAMIÃO; CB. PM CARNEIRO; SD. ALAN:


Fonte  :  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário