CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DE CARPINA RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA EM PAULISTA‏.

Radio

segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DE CARPINA RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA EM PAULISTA‏.

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 18 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 18:30, NA CIDADE DE CARPINA, REALIZANDO RONDAS DE ROTINA, RECEBERAM INFORMAÇÕES VIA TELEFONE CELULAR QUE EXISTIA UM ELEMENTO EM UMA MOTO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA, PRÓXIMO A ESTRADA DA USINA, BAIRRO DA SENZALA.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS MILITARES COMANDADOS
PELO 1º TENENTE SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL DA DENUNCIA E CONSEGUIRAM INTERCEPTAR O ELEMENTO E A REFERIDA MOTO, QUE ESTAVA EM UMA OFICINA FAZENDO UM REPARO NA CORRENTE, NO MOMENTO DA ABORDAGEM A MOTOCICLETA ENCONTRAVA-SE SEM A PLACA, SEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO E SEM ALGUMAS PEÇAS COMO: PAINEL E PARALAMAS TRASEIRO.

APÓS SER INDAGADO O MENOR F.P.G, DE 17 ANOS DE IDADE, INFORMOU QUE TINHA ALUGADO A REFERIDA MOTOCICLETA, POREM NÃO SABIA A QUEM E ONDE A PESSOA ESTAVA, POSTERIORMENTE FOI CONSULTADO NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES DA SDS A PROCEDÊNCIA DA REFERIDA MOTO, ONDE FOI CONSTATADO QUE A MESMA TERIA SIDO FURTADA NO DIA 15/07/13, EM PAULISTA.
O MENOR E A MOTO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE NAZARÉ DA MATA, ONDE FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS, O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO PARA ACOMPANHAR O CASO.
O PROPRIETÁRIO DO VEICULO FOI CONTACTADO E INFORMADO QUE O VEICULO TINHA SIDO RECUPERADO.
PARTICIPARAM DA AÇÃO OS SEGUINTES POLICIAIS MILITARES: 1º TEN. PM SUASSUNA; SGT. PM MOISÉS; CB. PM COSTA.


Fonte  :  2ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário