CONEXÃO PASSIRA: JOVENS SE DIRIGEM A RESIDÊNCIA DE ELIAS LIRA APÓS TER AUDIÊNCIA ADIADA NA PREFEITURA DE VITÓRIA.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOVENS SE DIRIGEM A RESIDÊNCIA DE ELIAS LIRA APÓS TER AUDIÊNCIA ADIADA NA PREFEITURA DE VITÓRIA.


Jovens que saíram às ruas da Vitória de Santo Antão nas últimas semanas para reivindicar melhorias nos serviços públicos no Município, conseguiram através de seus porta-vozes agendar uma audiência na tarde desta quarta-feira (03) com o Prefeito Elias Lira (PSD), porém o movimento batizado de “Eu quero direitos por inteiro” acabou sendo informado do cancelamento desta reunião pelo gabinete do prefeito. A assessoria do Executivo informou que o gestor estava doente, acometido de uma virose.
Diante do cancelamento, os jovens chegaram a ir na tarde desta quarta-feira até o prédio da Prefeitura e decidiram fazer uma corrente de oração pela rápida recuperação do mesmo, segundo justificaram.
Decididos, o grupo seguiu em direção a residência do Prefeito Elias Lira, no Bairro da Matriz, repetindo o ato, orando mais uma vez pela sua recuperação. Segundo nota divulgada pelo gabinete do prefeito o encontro foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 10 de julho.
Determinados em ampliar a discussão da pauta de reivindicações, os manifestantes conseguiram agendar uma reunião para às 10h. desta quinta-feira, dia 04, com os representantes da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, onde tentarão conseguir o apoio da Casa Diogo de Braga para intermediar com o governo a agilidade de seus apelos.
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário