CONEXÃO PASSIRA: CÂMARA DE CARPINA RECEBE UTENSÍLIOS APREENDIDOS EM IMÓVEIS DO EX-PRESIDENTE DA CASA.

Radio

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CÂMARA DE CARPINA RECEBE UTENSÍLIOS APREENDIDOS EM IMÓVEIS DO EX-PRESIDENTE DA CASA.

Neste momento a Câmara Municipal de Carpina está recebendo um caminhão com móveis apreendidos em imóveis do ex-presidente da Casa e atual secretário de Obras do município, Edilson Gomes da Silva (PPS), conhecido como Edilson da Ambulância. Hoje(27) pela manhã, a Polícia Civil e o Ministério Público de Pernambuco fez uma operação de busca e apreensão em seis imóveis de propriedade de Edilson da Ambulância. 

Há suspeitas de que Edilson da Ambulância tenha desviado pelo menos R$ 800 mil pagos em diárias e outras despesas. Ele foi presidente da Câmara Municipal de Carpina entre os anos de 2005 e 2012. O Diário tentou falar com Edilson mas ele não atendeu o telefone. Para amanhã está marcado, pelas redes sociais, um protesto na cidade, intitulado "Carpinense vem pra rua". A previsão é de que os manifestantes critiquem o ex-vereador.

O prefeito de Carpina, Carlos Vicente (PSB), informou que a prefeitura não sofre nenhum abalo  com a investigação. "Essa é uma questão da câmara municipal e não tem nada a ver com a prefeitura", declarou.


Fonte  :  Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário