CONEXÃO PASSIRA: OPERAÇÃO EM CONJUNTO PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR HOMICÍDIO EM CARPINA.

Radio

segunda-feira, 27 de maio de 2013

OPERAÇÃO EM CONJUNTO PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR HOMICÍDIO EM CARPINA.

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPM DE CARPINA, EM CONJUNTO COM A EQUIPE DA MALHAS DA LEI DA AIS 11 E EFETIVO DA POLICIA CIVIL DA DELEGACIA DE CARPINA, EM MENOS DE 24 HORAS,EFETUARAM NA MANHÃ DO DIA 23 DE MAIO DE 2013, POR VOLTA DAS 6:30, A PRISÃO DO ELEMENTO ROGÉRIO SOUZA DO NASCIMENTO, DE 19 ANOS DE IDADE , MAIS CONHECIDO COMO ROGÉRIO LOUCO.
NO DIA ANTERIOR 22 DE MAIO DE 2013, POR VOTA DAS 10:30, ESTE ELEMENTO PRATICOU UM HOMICÍDIO EM DESFAVOR DE UM MENOR DE IDADE NO BAIRRO DO CAJÁ NA CIDADE DE CARPINA, PRONTAMENTE AS EQUIPES POLICIAIS, COMANDADOS PELO 1º TENENTE ANACLETO SUASSUNA, COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA DE CARPINA, INICIARAM AS BUSCAS CONTRA O ELEMENTO, QUE CULMINOU COM A PRISÃO DO MELIANTE NA DATA DE HOJE.
A ARMA USADA NO CRIME UM REVOLVER, O ELEMENTO INFORMOU QUE JOGOU NO RIO CAPIBARIBE EM PAUDALHO, E NÃO FOI ENCONTRADA, POREM O MESMO CONFESSOU QUE PRATICOU O HOMICÍDIO POR CONTA DE BRIGAS COM O MENOR.
LOGO DEPOIS DE DETIDO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE CARPINA ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELA PRATICA DE HOMICÍDIO .
OPERAÇÃO REALIZADA PELO 1º TEN. PM SUASSUNA; EQUIPE MALHAS DA LEI E POLICIAIS CIVIS.

Fonte  :  1ª CPM de Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário