CONEXÃO PASSIRA: OPOSIÇÃO SE MOVIMENTA EM PASSIRA E DEVERÁ LANÇAR ZÉ RAMOS A DEPUTADO ESTADUAL PELO PP.

segunda-feira, 25 de março de 2013

OPOSIÇÃO SE MOVIMENTA EM PASSIRA E DEVERÁ LANÇAR ZÉ RAMOS A DEPUTADO ESTADUAL PELO PP.


A política passirense é um tanto "Bipolar", todos devem perceber isso, devido as constantes variações que nela há, principalmente nos últimos dias. Chegará um dia em que ficará difícil de distinguir qual bandeira um determinado político está a defender.

Botando as novidades políticas na mesa, vamos aos bastidores: Segundo informações o candidato a prefeito em Passira nas eleições de 2012, Zé do Povo ou Zé Ramos, será candidato a Deputado Estadual, já, nas eleições de 2014. A notícia vem como uma bomba, pois Zé teria ensaiado um alinhamento político com Henrique Queiroz-PR durante o carnaval, porém parece que todo o diálogo foi por água abaixo.

Quem defenderá a precoce candidatura será o ex-prefeito de Passira, Miguel Freitas, que inclusive sugeriu a Zé que faça uma mudança de legenda, deixando o PRB e ingressando no PP - Partido Progressista. Com esta medida Henrique Queiroz-PR segue enfraquecido em Passira, perdendo, agora, Miguel, Zé do Povo e o pior nem um Vereador, eleito com ele, declarou apoio ao, também, ex-candidato a prefeito.

Fonte  :: Aventura Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário