CONEXÃO PASSIRA: CAIXA ELETRÔNICO É EXPLODIDO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE VERTENTES, PE.

quarta-feira, 6 de março de 2013

CAIXA ELETRÔNICO É EXPLODIDO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE VERTENTES, PE.


Uma agência bancária do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de um assalto na madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Militar recebeu a informação de um arrombamento às 2h30 da manhã. Os policiais verificaram, ao chegarem ao banco, que um dos quatro caixas eletrônicos tinha sido explodido. No local, foram identificadas marcas de sangue que apontam, segundo a polícia, que algum suspeito pode ter se ferido durante a ação.
De acordo com o delegado Wagner Volpi, o inquérito já foi aberto para investigar o caso. “A Polícia Civil tem uma equipe especializada que faz essa coleta de todo o material genético. O sangue é um material genético, e a partir daí a gente vai colhê-lo e extrair o DNA. Obviamente quando encontrarmos o suspeito, essa comparação de DNA será feita e fatalmente chegaremos à conclusão”, disse Volpi.
A área foi isolada para a realização da perícia. Em cima da agência, há apartamentos residenciais no primeiro e segundo andar. Os moradores, que ficaram assustados, não quiseram falar sobre o que aconteceu. O gerente do banco afirmou não saber quanto foi levado com o roubo e disse que os danos serão avaliados para informar à população quando a agência irá voltar a funcionar.
Fonte  :  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário