CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO BRUNO MARTINIANO ENTREGOU AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS IMPORTANTES PLEITOS PARA GRAVATÁ.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PREFEITO BRUNO MARTINIANO ENTREGOU AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS IMPORTANTES PLEITOS PARA GRAVATÁ.


Durante a abertura do Encontro de Prefeitos “Juntos por Pernambuco”, realizado em Gravatá nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/02), no Hotel Canariu’s, o prefeito Bruno Martiniano, entregou pessoalmente ao Governador Eduardo Campos, vários pleitos que beneficiam o município. “Gravatá vive um importante momento, onde estamos recebendo centenas de autoridades de todo o Estado. Aproveitamos a vinda do nosso líder, o governador Eduardo Campos, para buscarmos melhorias para nossa cidade. Destacamos algumas prioridades e agora é aguardar pelo governador”, afirmou o prefeito. “Fico muito grato pela generosa acolhida de Gravatá através do prefeito Bruno Martiniano, e destaco a importância do encontro para juntos debatermos todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios, e as medidas de apoio que poderemos dar”, declarou Eduardo Campos.                                                                                                                                                  
Visando fomentar a economia local e regional, o prefeito solicitou a implantação de um CONDOMÍNIO INDUSTRIAL, que ampliará os postos de trabalho na cidade, trazendo também desenvolvimento para diversos setores. No quesito Meio Ambiente, Bruno Martiniano pleiteou a REQUALIFICAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO, Implantação de Parceria com a Comunidade dos arredores do aterro, para desenvolvimento de um PROJETO DE RECICLAGEM. Essas, entre outras medidas objetivam a melhoria da qualidade ambiental, proporcionado crescimento e desenvolvimento sustentável.  
 Entre as solicitações feitas para a saúde, a REFORMA DO HOSPITAL DR. PAULO DA VEIGA PESSOA e INFORMATIZAÇÃO DAS FARMÁCIAS nas unidades básicas de saúde, com a finalidade de implantar o Hórus (Sistema de Controle Financeiro). Destacando o potencial turístico do município, o prefeito encaminhou o pedido de REVITALIZAÇÃO DO ALTO DO CRUZEIRO e POLO MOVELEIROPATROCÍNIO CULTURAL PARA A SEMANA SANTA e Criação de um CENTRO DE CONVENÇÕES. Para a Educação o Desenvolvimento de Programa de CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, além de Programa de EXPANSÃO E REORGANIZAÇÃO DA REDE ESCOLAR MUNICIPAL (qualificação do espaço escolar e manutenção das escolas).
 A zona rural também foi priorizada com o pedido de perfuração de 10 POÇOS ARTESIANOS3 TRATORES, 2 RETROESCAVADEIRAS E 2 ESTEIRAS, para abertura de barreiros e açudes, bem como seus acessos. Além disso, Bruno Martiniano solicitou APOIO TÉCNICO E ORIENTAÇÃO ESPECIALMENTE PARA OS PEQUENOS AGRICULTORES. E envio de 5 MIL QUILOS DE SEMENTES DE FEIJÃO E 3.500 QUILOS DE SEMENTES DE MILHO, para serem distribuídos na zona rural do município.  
 Enfatizando a infraestrutura de Gravatá com relação à ampla Rede Hoteleira, proximidade da capital, entre outros atrativos, o prefeito solicitou a inclusão do município para ser um dos Centros de Treinamentos da COPA 2014. A solicitação visa atrair investimentos para a cidade, provenientes da grande movimentação gerada pelo Mundial. O governador leu todos os pedidos e garantiu analisá-los com a maior brevidade possível.
Fonte  :  Brasilolinenotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário