CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO SILVESTRE FECHA ACORDO COM A FAVIP E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE PASSIRA TERÃO 30% DE DESCONTO NA MENSALIDADE.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITO SILVESTRE FECHA ACORDO COM A FAVIP E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE PASSIRA TERÃO 30% DE DESCONTO NA MENSALIDADE.


‘A todo vapor’ o Prefeito Silvestre segue trabalhando na melhoria da cidade, agora foi a vez de cuidar dos funcionários, em contato com a FAVIP que tem sede em Caruaru o Prefeito conseguiu uma redução de 30% nas mensalidades para funcionários da Prefeitura municipal, o beneficio vale para efetivos e contratados com contratos em vigência.

Visando a melhoria do quadro de efetivos e a qualificação da mão de obra, Silvestre fechou acordo com a 
FAVIP e o beneficio já está ativo, para ter acesso ao beneficio basta procurar a secretária de administração para maiores informações.

A FAVIP pioneira em ensino superior na região conta com cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia, Administração, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Jornalismo e Arquitetura e Urbanismo, a faculdade ainda conta com vários cursos de pós-graduação. O beneficio também vale para cursos de pós-graduação.

Fonte  ;  Entra nessa Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário