CONEXÃO PASSIRA: NATAL DE GRAVATÁ: UMA FESTA LUCRATIVA QUE ATRAIU 140 MIL PESSOAS.

sábado, 29 de dezembro de 2012

NATAL DE GRAVATÁ: UMA FESTA LUCRATIVA QUE ATRAIU 140 MIL PESSOAS.


A Secretaria de Turismo de Pernambuco está comemorando o resultado do Natal de Gravatá. Durante as sete apresentações, o espetáculo “A Luz do Mundo” atraiu 140 mil pessoas. Superando o recorde da edição anterior que atraiu em 2011 cerca de 100 mil visitantes. Este ano o tema do espetáculo foi o nascimento do Menino Jesus com um toque bem nordestino.
O secretario de turismo do estado Alberto Feitosa afirmou durante algumas entrevistas que o espetáculo de natal da cidade era um sonho particular seu, que o governo abraçou; “Cheguei a assistir alguns espetáculos de natal pelo sul do país, e pensei por que não fazer algo assim no nordeste, no meu estado, e logo me veio Gravatá, pelo seu clima, pela sua rede gastronômica, hoteleira e pelo seu potencial turístico, hoje o espetáculo é uma realidade, o pernambucano não precisa viajar grandes distancias para assistir um espetáculo de primeiro mundo, basta reunir a família e vir a Gravatá”, finalizou o secretario.
O governador Eduardo Campos ao lado do secretario Alberto Feitosa e do prefeito eleito do Recife Geraldo Julio, assistiu de perto a ultima apresentação e se disse orgulhoso do que viu; “É muito gratificante assistir a um espetáculo como este, estou muito feliz e orgulhoso. O publico lotou a cidade e movimentou o comércio” disse o governador.
Este foi o segundo ano consecutivo que a cidade realizou a apresentação. Cerca de R$ 2 milhões de reais foram investidos em todo evento.
Fonte  :  Blog do Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário