CONEXÃO PASSIRA: ORDEM: OU VOTAM EM BRUNO OU SÃO DEMITIDOS.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ORDEM: OU VOTAM EM BRUNO OU SÃO DEMITIDOS.


Lei Marcial – CUMPRA-SE: As perseguições na administração Ozano Brito continuam sendo o centro das atenções neste final de semana na cidade de Gravatá. Um dos seguranças mais populares do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, Kitã, foi demitido logo após declarar apoio ao candidato a prefeito Joaquim Neto (PSDB): “Há treze anos trabalho na prefeitura de Gravatá. Não tenho nada contra a família Martiniano, mas, eu declarei a Ricardo Fonseca (PSD) e ao prefeito Ozano Brito que votaria no ex-prefeito Joaquim Neto. Hoje ao chegar ao meu plantão fui recebido pela direção do hospital me informando que eu havia sido demitido”, disse entristecido o pai de família que ainda complementou: “Não tenho dúvidas que isso se deve ao fato de ser eleitor de Joaquim. Sinto-me constrangido com tudo isso”, finalizou o ex-funcionário público municipal. O caso será levado ao Ministério Público de Pernambuco. 
Download
0:00
Reportagem: Clebson Amsterdan

Um comentário:

  1. Ricardo Fonseca ocupa que cargo mesmo na Prefeitura em gente????? Quem souber me ajuda aí!!!! Eita Bruno Martiniano quem tem um cabo eleitoral desse não precisa de mais nada!!!! Estás bem de Cabo eleitoral!!!!AFFFF

    ResponderExcluir