CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO RECEBE O CARINHO DOS MORADORES DO MARIA AUXILIADORA.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

JOAQUIM NETO RECEBE O CARINHO DOS MORADORES DO MARIA AUXILIADORA.

Foto do blog do Caju

Mesmo doente e febril, Joaquim Neto manteve seu compromisso com a população do bairro Maria Auxiliadora e realizou mais um porta a porta de grande sucesso. Mostrando todo o seu carinho pelos moradores do bairro, nosso futuro prefeito fez questão de cumprimentar a todos com abraços e calorosos apertos de mãos.
Em toda a sua simplicidade e intimidade com o povo, Joaquim não hesitou em pôr os pés na lama para entrar na casa de uma moradora do bairro. Mesmo com um cartaz da oposição dentro de casa, a eleitora o recebeu com muita atenção. O fato de haver a propaganda do adversário na casa da moradora do bairro não mudou a forma de Joaquim tratá-la, de modo que, em meio à conversa, ele pediu um copo com água, mostrando que as palavras respeito e atenção têm muito haver com nosso candidato. Já no palanque, Joaquim falou que se sentia realizado pelo calçamento daquela rua, mas que sentia por não terem posto em prática a realização do calçamento nas demais ruas do bairro, como ele havia preparado. 
Falou do sonho de entregar 800 casas populares a quem necessita, projeto este que está no seu plano de governo. Também propôs resolver um dos problemas históricos da região, que é a organização e cadastro dos CEPs das ruas do bairro, dando aos moradores daquele bairro, verdadeira cidadania, o direito de ter suas correspondências entregues em casa, sem extravios.
Fonte  :  Assessoria de Imprensa de Joaquim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário