CONEXÃO PASSIRA: COMANDO DA 6ª CIPM COMEMORA 1000 DIAS SEM CVLI NA CIDADE DE SALGADINHO

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COMANDO DA 6ª CIPM COMEMORA 1000 DIAS SEM CVLI NA CIDADE DE SALGADINHO

Localizada a 80Km,  da cidade de Recife a cidade de Salgadinho vem se destacando dentre outras, uma das cidades mais calmas em relação ao CVLI(Crimes Violentos Letais Intencionais) no Estado de Pernambuco, tudo em consequência ao trabalho realizado diuturnamente pela PMPE.

Em Salgadinho existe um Destacamento do 3º Pelotão da 6º CIPM, comandado pelo 1º Tenente PM Anacleto Suassuna, onde diariamente 03 Policiais realizam o trabalho ostensivo e preventivo com a utilização de viatura.

O Comandante da 6ª CIPM, major PM Helio Brito Gomes, destaca que nesta data a cidade comemora 1000 dias sem registro de CVLI, sendo o ultimo ocorrido em 28 de novembro de 2009, conseguindo assim atingir as metas do Pacto Pela Vida, programa do Governo do Estado.
Operações Policiais são realizadas diariamente com abordagens a veiculos e pessoas, repassando para a sociedade uma sensação de tranquilidade e segurança.

A cidade possui uma fonte termal, permitindo banhos com temperatura média de 30oC. Segundo os pesquisadores, as águas possuem cálcio, magnésio, potássio, sílica e sódio e são bastante procuradas para banho nas piscinas formadas pela fonte.
Outro ponto turístico é a Igreja de Nossa Senhora das Dores, que possui um mirante da região.
Fonte  :  Tenente Suassuna da 6ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário