CONEXÃO PASSIRA: OPOSIÇÃO DE SALGADINHO FAZ SUA CONVENÇÃO HOJE.

sábado, 23 de junho de 2012

OPOSIÇÃO DE SALGADINHO FAZ SUA CONVENÇÃO HOJE.

FOTO DO CONEXÃO PASSIRA
Será hoje, a partir das 19h no Clube Municipal de Salgadinho, a convenção partidária conjunta das siglas PTB ,PSDB, PMDB, PTC e PSC consolidando as candidaturas de Evandro Pires (PTB – prefeito) e Rosinha Lima (PSDB – vice-prefeita), além da chapa de candidatos a vereador composta por integrantes das citadas agremiações.

De acordo com o edital, na convenção serão homologadas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores do grupo. No evento será feito também a formalização de coligações majoritárias e proporcionais dos partidos políticos que vão compor a coligação.

Pré – candidato a prefeito de Salgadinho pela oposição, Evandro Pires (PTB) já tem feito varias visitas e andado pela cidade e localidades rurais, onde monta o seu plano de governo para mostrar para a população no período da campanha, que começa oficialmente dia 07 de julho, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. Evandro já exerceu o mandato de prefeito desta cidade e atualmente está no segundo período consecutivo como vice-prefeito.

Já a pré-candidata a vice-prefeita Rosinha Lima faz questão de valorizar a aliança do PSDB com o PTB e demais partidos da coligação oposicionista, lembrando que as siglas estão com ela e Evandro por lealdade e compromisso com o povo. 

“Partido se trata com lisura, se trata com seriedade, porque o partido é o instrumento pela qual se usa para promover o bem estar social da nossa sociedade, para defender uma bandeira, para lutar por uma causa”, avalia Rosinha Lima. “E tudo o que tem preço não interessa à política. Na política interessa o que tem valor, e os que têm valor social, valor humano estão do nosso lado”, afirma a ex-primeira dama e pré-candidata a vice-prefeita.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário