CONEXÃO PASSIRA: GATI E ROCAM PRENDEM TRAFICANTE.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GATI E ROCAM PRENDEM TRAFICANTE.

Efetivos do GATI e ROCAM detiveram na madrugada deste domingo (27) na Rua da Estrela, Centro [Próximo ao AABB] o ex-presidiário Diego Augusto dos Santos, 26, vulgo Relaxa, que estava dentro de um FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (PFC8416) na companhia de outros dois elementos portando 05 papelotes de maconha, 01 trouxa de cocaína, 01 cachimbo, dois aparelhos celulares além de R$ 13,00 em cédulas trocadas.
Diego se recusou a mostrar o rosto.
O material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória de Santo Antão. Segundo informações do Cabo da 5ª CIPM, Joseildo , os outros dois rapazes serão enquadrados como usuários e o Diego responderá por tráfico de drogas: “Os outros dois são usuários e estavam comprando droga. Relaxa já foi preso por assalto a mão armada e roubo a veículo. Desta vez ele responde por tráfico de drogas”, disse o policial responsável pela abordagem.
Em depoimento a reportagem do Portal GN, Diego confessou ter adquirido a droga em Recife e que também era ex-presidiário. Apesar de não querer mostrar o rosto, o traficante disse que estava arrependido.

Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário