CONEXÃO PASSIRA: VEÍCULO NÃO IDENTIFICADO ATROPELA O BLOGUEIRO E CICLISTA MARCIO WANDERLEY.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

VEÍCULO NÃO IDENTIFICADO ATROPELA O BLOGUEIRO E CICLISTA MARCIO WANDERLEY.

Nesta quarta feira dia 04/04/2012, por volta das 11h30 minutos o ciclista e blogueiro, Marcio Wanderley, foi vitima de atropelamento nas proximidades do hiper juá.
Segundo as informações colhidas próximo do acidente um veiculo ,não identificado, teria atropelado Marcio por traz e não fazendo o socorro do mesmo.
Segundo uma tranzuente ele teria sido socorrido por uma medica, que estava passando pelo local da ocorrência e fazendo assim o socorro ate o hospital regional de limoeiro, onde ele deu desorientado não se lembrando do que teria acontecido, não sabendo informar o que teria o ocorrido, ou seja, não se lembrava de nada.
Os médicos de plantão fizeram os procedimentos necessários e encaminharam a vitima para o HR para que fossem feito exames complementares e investigando assim melhor o seu estado de saúde que no momento era estável.
Por volta das 19h30minhs , entrei em contato com o amigo Marcio que informou esta tudo bem com ele e que foi feito Rx e tomografia em sua cabeça e não havendo constatado nem uma anormalidade estava sendo liberado para retornar a sua casa.

Fonte  :  Folha de limoeiro

Um comentário:

  1. Ok galera, estou em casa e me recuperando. Valeu pelo carinho e pela torcida.

    ResponderExcluir