CONEXÃO PASSIRA: COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES DA SELEÇÃO DO "PROGRAMA SEGUNDO TEMPO".

segunda-feira, 9 de abril de 2012

COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES DA SELEÇÃO DO "PROGRAMA SEGUNDO TEMPO".

A partir de hoje (09) estarão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de 27 (vinte e sete) profissionais com licenciatura / bacharelado no curso de Educação Física, a fim de atuarem na execução do “Programa Segundo Tempo”. De acordo com a Secretaria dos Esportes de Pernambuco, a seleção será realizada por Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Para o cargo de Coordenação Setorial a remuneração será de R$1.800,00 ,com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para a Coordenação de Núcleo o salário é de R$900,00 por 20 horas semanais. É necessária a comprovação mínima de seis meses de experiência na área. A contratação será por até noves meses podendo ser prorrogável.

O edital está no endereço eletrônico: www.esportes.pe.gov.br, As inscrições podem ser enviadas via SEDEX, com AR, para a sede da Secretaria (Rua Montevidéu, 145, Boa Vista, Recife – PE, CEP 50.050-250) ou presencial das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações 3184-2670.

Secretaria dos Esportes – PE

O que é?

O “Segundo Tempo” é um programa do Ministério do Esporte cujo objetivo central é a inclusão social dos jovens inscritos através da democratização do acesso ao esporte. A iniciativa oferece a possibilidade de prática de modalidades de esportes coletivos e individuais, de participação de ações sócio-comunitárias nas áreas de educação ambiental, de educação cívica e de desenvolvimento comunitário. 

As sedes dos Núcleos Esportivos são escolas, clubes e outros espaços comunitários. Para participar do Segundo Tempo, é necessário que as crianças e os adolescentes estejam matriculados nos ensinos fundamental ou médio.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário