CONEXÃO PASSIRA: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO VISITA PASSIRA.

quinta-feira, 8 de março de 2012

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO VISITA PASSIRA.

Na tarde-noite de ontem(07/03) o secretário de agricultura do estado Ranilson Ramos esteve na prefeitura de Passira, onde na oportunidade se encontrava o diretor do IPA da cidade de Surubim, o Deputado Henrique Queiroz, o coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano de Passira Josivaldo Neris, representantes do Sindicato Rural de Passira, IPA local, o Delegado Ernandes Francisco, Vereadores Fia e JP do PR, Lenildo Gomes secretário de agricultura municipal e demais secretários Raimundo Leão, Araujo, Elizabete, Raymunda e Lideranças políticas e comunitárias.
Em que na ocasião foi descutido programas que beneficiariam os agricultores do município com aração de terras e distribuição de sementes. O secretário Ranilson falou que as sementes já se encontram no IPA de Surubim e que mo mais tardar em dez dias estará no IPA de Passira. O secretário de agricultura de Passira Lenildo Gomes solicitou do secretário estadual um box no CEASA para que os produtos da agricultura municipal possa ser comercializadas no estabelecimento, principalmente as culturas irrigadas. Ainda foi solicitado um Veterinário para atender os pecuaristas de nosso município e um trator para beneficiar os agricultores que trabalham com irrigação.


O deputado Henrique Queiroz convidou Ranilson Ramos para visitar em outra oportunidade as instalações do matadouro municipal, com o intuito de torna-lo um abatedouro regional.
De imediato o secretário Ranilson se prontificou de vir não só para visitar o matadouro, mas também comparecer nas comunidades em especial as trabalham com a irrigação.




Finalizando a pequena reunião, o prefeito Miguel Gomes de Freitas agradeceu a presença do secretário Ranilson Ramos e a de todos os presentes e ainda lembrando do esforço que o secretário fez para a aquisição da máquina niveladora(Patrol) para o município.
.Veja mais fotos..

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário