CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA DE JOÃO ALFREDO PAVIMENTA MAIS RUAS.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE JOÃO ALFREDO PAVIMENTA MAIS RUAS.

A exemplo da operação que vem realizando o asfaltamento de várias ruas de João Alfredo, a pavimentação com paralelepípedos também continua avançando, incluindo-se o serviço de drenagem e esgotamento sanitário.
Nos últimos dias a Prefeitura Municipal está concluindo o calçamento das ruas Manoel Herculano Soares e Francisco Soares Cordeiro,no bairro Raul Soares, e da Rua Manoel Marcelino, no bairro Boa Vista.


Para a dona de casa Maria do Carmo Oliveira, foi motivo de muita alegria ver ruas de sua comunidade pavimentadas. “Antes era muito horrível. Era daquele jeito: lama quando chovia, quando não era só muita poeira.Tinha muito cuidado ao trazer meus filhos pequenos para a Escola Nossa Senhora Aparecida Agora tá ótimo”, comemorou.
“Ficou muito bom, realmente. Antes até os mototáxis reclamavam muito para vir deixar uma coisa aqui. Agora tá muito bom”, completou dona Fátima Maria da Silva, moradora da rua Francisco Soares Cordeiro

O prefeito Severino Cavalcanti frisa que o serviço não vai parar e outras artérias terão os mesmos melhoramentos, compreendendo mais de 30 vias, com pavimentação de pedras irregulares. Também está previsto o asfaltamento de mais 8 ruas do centro da cidade,num total de 3km.

Severino Cavalcanti ressaltou a importância de ouvir a opinião dos moradores de João Alfredo e garantiu que muito ainda será feito. “Na última reunião que tive como os secretários reforcei mais uma vez que a vontade popular é a nossa prioridade número um. Tudo o que está na programação será realizado, justamente porque representa a escolha dos próprios moradores. São vocês que sabem exatamente o que é mais urgente para o local onde vivem. Já fizemos várias coisas, mas podem ter certeza que muito ainda será feito”, afirmou.

Na inspeção das últimas obras, o prefeito Severino Cavalcanti esteve acompanhado do vice-prefeito Dimas Santos e do vereador Wilson França (presidente da Câmara Municipal), recebendo explicações do mestre-de-obras Severino Cavalcanti de Andrade.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos  Fotos: Ivan Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário