CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO DE SALGADINHO É ACUSADO DE DESVIO DE MERENDA.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE SALGADINHO É ACUSADO DE DESVIO DE MERENDA.

O Mês de fevereiro de 2012, para os munícipes de Salgadinho, iniciou com uma atividade bastante positiva, a faxina na Prefeitura e Secretarias afins. Mediante denúncia impetrada pelo poder Legislativo, tendo como autores os vereadores Bruno Lima e Carmem Lúcia, os gestores receberam em seus gabinetes o Tribunal de Contas da União para investigar a situação da Merenda Escolar e merenda servida ao  PETI. O caso foi levado também ao Ministério Público e Polícia Federal, tendo em vista o uso indevido de dinheiro público, dinheiro do povo. O objetivo é esclarecer: Por que a merenda é comprada em supermercado do Prefeito?  Por que a merenda é transportada nos carros da prefeitura?  Por que uma grande parte dos itens da merenda são descarregados na casa do prefeito? Por que durante 7 anos a empresa que ganha a licitação é a mesma? Por que os alimentos chegam estragados, sem refrigeração, em transporte inadequado?
Caros cidadãos, se vocês observarem, na Escola em que seu filho estuda é servido apenas sopa. Se vocês forem perguntar as merendeiras porque apenas sopa, elas irão responder que é o único milagre que podem fazer para aproveitar o alimento que chega, que é de péssima qualidade. Ai pergunto: PARA ONDE VAI O DINHEIRO DO POVO? PARA ONDE VAI A VERBA FEDERAL PARA COMPRA DE MERENDA, QUE É SUFICIENTEMENTE DISPONIBILIZADA? 

Os profissionais envolvidos com o fabrico da merenda e com o transporte foram chamados a prestar seus esclarecimentos, porém foram instruídos a mentir (motoristas ), pelos gestores, para não perderem seus empregos, única fonte renda. Porém, os que não tem nenhum vínculo político ou empregatício, falaram o que se passava, ou seja, carregavam o carro da prefeitura na frente do mercado do prefeito e descarregavam no local indicado. Quanto ao cardápio, de segunda a sexta, quem quisesse era sopa.
Até quando a gestão Belo achava que o povo iria ficar calado, aceitando os desmandos e o enriquecimento ilícito? NÃO SUBESTIMEM O PODER DO POVO (DEMOCRACIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário