CONEXÃO PASSIRA: EXCLUSIVO - DR. EDSON ESTÁ ENTRE OS 43 PREFEITOS CONSIDERADOS FICHA SUJA EM PERNAMBUCO.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO - DR. EDSON ESTÁ ENTRE OS 43 PREFEITOS CONSIDERADOS FICHA SUJA EM PERNAMBUCO.

A ressaca do carnaval não foi muito boa para o grupo denominado “Boca Preta” em Brejo da Madre de Deus localizado no interior do Agreste de Pernambuco. 
O detalhe, é que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) divulgou a alguns instantes uma lista dos políticos considerados “Fichas Sujas”. 
A relação que tem 1.137 nomes inclui 43 prefeito que exercem mandatos em cidades do estado pernambucano. Entre os nomes esta o do Prefeito José Edson de Souza (PTB) gestor da cidade de Brejo da Madre de Deus. 
Além do Doutor ainda se encontra na lista quatro deputados que logo estaremos divulgando os nomes. Confira alguns nomes da lista que foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE): 
Entre os prefeitos, Carlos Evandro (Serra Talhada), Eudes Caldas (Cabrobó), Jandelson Gouveia (Escada), José Edson Souza (Brejo da Madre de Deus), Graça Lapa (Tracunhaém), Reinaldo Barros (Lagoa dos Gatos), Sérgio Miranda (Panelas) e Severino Alexandre Sobrinho (Araçoiaba). 
Os deputados são: Airinho (PSB), Carlos Santana (PSDB), Claudiano Martins (PSDB) e Esmeraldo Santos (PR). Roberto Lins saudou a sanção da Lei da Ficha Limpa lembrando que ela inova “quando prevê a condenação por natureza criminal ou com decisão de órgão colegiado antes de transitada em julgado”. Mas explicou que não podia antecipar como o TRE interpretará a expressão “ato doloso de improbidade administrativa”, prevista na nova legislação... 
Com tudo já podemos prever a maratona que o Prefeito de Brejo terá que enfrentar em busca de sua reeleição. Caso contrario deverá por em pratica o tão falado plano “B”. 


Fonte  :  Jornal Agreste Notícia 

Um comentário:

  1. dr edson vai provar que nao e ficha suja
    voces so falam dele e cade os outros 42 prefeitos de ficha suja ne nao me envie nada sobre isso

    ResponderExcluir