CONEXÃO PASSIRA: FÁBRICA DE ARROZ INSTALA-SE EM BEZERROS.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FÁBRICA DE ARROZ INSTALA-SE EM BEZERROS.


Bezerros ganha um importante investimento na área empresarial. Trata-se da fábrica Arroz Mariano, do Grupo Matiola, que está se instalando no município. Localizada às margens da BR 232, ao lado do tradicional Parque de Vaquejada Rufina Borba, o novo investimento já se encontra em fase de conclusão. 

Construída em um espaço de 2 hectares, a fábrica irá gerar cerca de 40 empregos diretos e 150 indiretos, o que significa renda para dezenas de famílias do município. De acordo com a prefeita Bete Lima, esta é apenas uma das novidades no segmento. “Estamos buscando importantes parcerias no ramo industrial para Bezerros. O nosso principal objetivo é fazer com que outras empresas instalem-se aqui e proporcionem emprego e desenvolvimento para a nossa cidade”, garantiu. 

A EMPRESA
Utilizando-se da mais moderna tecnologia e com equipamentos de ponta em beneficiamento de arroz, a “Matiola e Cia LTDA” se consolida no mercado atual comercializando seis tipos de arroz em sete Estados brasileiros. Com sede em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, a empresa possui uma matriz com oito mil m² de área construída onde beneficia mais de 180 mil quilos de arroz por dia.



Fonte: Assessoria de Imprensa/Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário