CONEXÃO PASSIRA: DIMAS SANTOS SERÁ HOMENAGEADO NO CARNAVAL DE 2012 EM JOÃO ALFREDO.

sábado, 14 de janeiro de 2012

DIMAS SANTOS SERÁ HOMENAGEADO NO CARNAVAL DE 2012 EM JOÃO ALFREDO.

O carnaval 2012 de João Alfredo vai homenagear Dimas Santos – professor, jornalista, escritor, poeta, produtor de eventos, cantor, ex-atleta, católico praticante e atual vice-prefeito do Município.


“Você já homenageou muita gente e já fez muito pela cultura e pela educação de João Alfredo; por isso, agora é sua vez de ser reconhecido pela população joãoalfredense, sendo o homenageado deste ano do nosso carnaval”.  Foi assim que o prefeito Severino Cavalcanti comunicou ao vice-prefeito Dimas Santos que o mesmo seria o homenageado da folia momesca 2012, da “Cidade Feliz”.


Severino Cavalcanti frisa, no entanto, que esta é uma iniciativa popular, pois resolveu juntamente com seus assessores prestar esta homenagem a Dimas Santos, após ouvir muita gente falar bem de sua pessoa e relatar sua larga folha-de-serviços ao Município em diversas áreas.


Por sua vez, Dimas Santos agradeceu emocionado ao prefeito Severino Cavalcanti pela lembrança do seu nome, frisando que o que vale mesmo nesta vida é a caminhada firme e constante, sempre semeando boas coisas e colhendo alegrias no final.

“Só quem me conhece sabe o quanto essa homenagem é gratificante pra mim. Desde já agradeço ao prefeito Severino Cavalcanti e a sua equipe pela honraria. É uma alegria incomparável ser homenageado pelo carnaval de João Alfredo. Esse gesto mexe comigo e me emociona”,disse Dimas.


Ontem (13/01)o diretor de cultura do município, Rafael Chaves, reuniu os dirigentes das principais agremiações carnavalescas de João Alfredo, no clube municipal, para apresentar o formato do entrudo 2012 da “cidade feliz”. Na oportunidade, Chaves solicitou dos blocos que enviem suas programações ao DC o quanto antes, a fim de serem inseridas no rol oficial de eventos momescos. Nos próximos dias a grade de atrações artísticas e musicais será apresentada .

 O deputado estadual Zé Maurício está cabalando recursos junto ao Governo do Estado, através da Fundarpe, para reforço do “Carnaval Dimas Santos”, de João Alfredo, versão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário