CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO DE PASSIRA É ACUSADO DE FALSIFICAR DOCUMENTOS.

sábado, 17 de dezembro de 2011

PREFEITO DE PASSIRA É ACUSADO DE FALSIFICAR DOCUMENTOS.

O prefeito do município de Passira, o advogado Miguel Gomes de Freitas (PP), está sendo acusado de falsificar a assinatura de outro advogado. De acordo com a acusação, entregue na última segunda-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral do Recife, o prefeito cometeu os crimes de Incidência de Falsidade, Falsificação de Documentos e Falsidade Ideológica.
Os crimes foram identificados numa ação judicial entregue ao TRE, na qual ele pedia a cassação dos vereadores Jamilson Pereira e Sandro Quirino, ex-PP e atual PSD, por infidelidade partidária. Inconformado com esse rompimento, o prefeito requereu os mandatos dos vereadores. No entanto, ficou comprovado que a assinatura no processo, não corresponde ao advogado citado, ou seja, a assinatura foi falsificada. A ação foi movida em nome do PP de Passira, que tem como presidente o próprio Prefeito da cidade.
Se as denúncias de falsificação forem comprovadas pela Procuradoria, a Polícia Federal poderá ser acionada. Além da pena, que pode chegar a reclusão, o pedido de cassação dos mandatos dos vereadores será arquivado.

Fonte  :  Blog do Magno Martins

15 comentários:

  1. vão procurar o que fazer e deixa o prefeito trabalhar, vcs nem dormem maquinando assuntos maliciosos, o povo quer ver projetos realizados.E é o que conta, todos tem seus telhados de vidro, Quem de vcs ficou mais pobre depois que foram eleitos?

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO prefeito é inteligente e competente,somente pessoas mesquinhas e hipócritas poderiam imaginar que o mesmo possa articular tamanha asneira! a oposição está querendo ganhar tempo, digo, gastar tempo!!
    A cAMARA DE VEREADORES DE PASSIRA É UMA VERGONHA!!! A POPULAÇÃO DE PASSIRA NÃO MERECE ISSO, FORA SENHORES JAMILSON E SANDRO QUIRINO, VULGO NEGO, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, A DE deus e a da terra!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk.
    A casa Caiu. Infelizmente é dificil acreditar que pessoas com um nivel de dissernimento elevado chegasse a tal episódio. Quero ver quando a OAB, souber de tal fato. Nosso querido Miguel pode ficar sem prefeitura e sem licença para acessroria advocaticia.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da notícia, espero que ela seja confirmada ou não para que tenhamos pelo menos um pouco de justiça.

    ResponderExcluir
  5. O correto é apurar os fatos e punir os culpados...Tudo por uma Passira Melhor

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que isso tenha acontecido, mais até então nada provado contra o prefeito Miguel, tem que apurar os fatos pra depois a justiça dá o veredito.

    ResponderExcluir
  7. NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSA ESTÓRIA NÃO, TODOS SABEM QUE QUEM FEZ ESSA BESTEIRA FOI O BURRO DO ERNANDINHO, VIREM O DISCO, E PASSEM A FALAR DE COISAS QUE REALMENTE INTERESSAM AO POVO.

    ResponderExcluir
  8. Isso tem o DNA do prefeito'MIGUEL GOMES',é ele quem adutera documentos,quem frauda concursos,quem promete readimitir ao cargo público pessoa por ele demitida por meio de processo.Mais dia menos dia uma pedra iria cair em seu pé.Só quem não vê são os apaixonados malucos.Hitler,era acompanhados por um bando de loucos...nunca vai faltar quem queira babar...o do poder.

    ResponderExcluir
  9. sou do estado de são paulo,e tenho acompanhado esse prefeito de perto pois ate em mim ele já deu calote, de muito dinheiro, logo vou aciona a mídia contra um mercenário que é esse prefeito, pois sou vitima dele,logo ficara conhecido em todo brasil, quando sua foto aparecer no brasil urgente, como um prefeito corrupto, população passirense acordem, pois esse prefeito já é conhecido em alguma estados.

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito na verdade é um corrupto

    ResponderExcluir
  11. prefeido foi o melho prefeido de todos os teopo colocano agua em todas regicao calocou no sitio apara que era uma gierra por aga e muita gente foi para delecacia por roubar a gua de madreugada obrigado miguel pela agua cicero@apara

    ResponderExcluir
  12. os atravessados ñ tem o q fazer ñ e ,e assim q qerem gonha a política, cuidado q deus castiga.

    ResponderExcluir
  13. miguel vc e um exemplo de prefeito, e tenho certeza que herrique queiroz vai da uma lapada nesse tal de silvestre, ele gastou num sei quantos p vereador e ganhou na rapinha, imagina p prefeito, sai fora silvestre o povo de passira ja te conhece vc nao tem capacidade p administra essa cidade.22 grave bem esse numero.

    ResponderExcluir