CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO DE GARANHUNS REPUDIA PRÉ-CANDIDATURA DE DOURADO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PREFEITO DE GARANHUNS REPUDIA PRÉ-CANDIDATURA DE DOURADO


Rivânia Queiroz, repórter especial
O clima no município de Garanhuns, no Agreste pernambucano, geralmente com baixas temperaturas, registrou uma mudança climática repentina. Isso aconteceu após o anúncio da chegada do pré-candidato do PSB, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), ao domicílio de Garanhuns, onde pretende disputar a Prefeitura, em 2012. O fato tem gerado muita agitação.
Hoje pela manhã, o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), reuniu-se com a imprensa local para relatar sua indignação ao episódio. Segundo o deputado Isaias Régis, também prefeiturável, o pedetista repudiou o que chamou de uma ‘exportação de prefeito’. “O prefeito está revoltado. Ele disse que nunca havia visto isso na história política dessa cidade. Garanhuns tem potencial suficiente para indicar um prefeito. Temos cidadãos politizados. Tivemos até um presidente da república, por que agora essa exportação?”, questionou Isaias, ressaltando que o partido do governador está exportando prefeito. Ele seguiu a mesma linha adotada pelo prefeito de Garanhuns, na coletiva de hoje.
Na noite de ontem, pelo menos 20 partidos políticos também fizeram uma reunião na Câmara Municipal para se posicionar contra a candidatura de Dourado. Estiveram presentes vereadores, sociedade civil, representantes de associações e várias entidades                                

Fonte  :  Blog do Magno Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário