CONEXÃO PASSIRA: AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM MAIS DE 300 PAPELOTES DE MACONHA, CACHAÇA, ARMA E CELULARES DENTRO DA PENITENCIÁRIA JUÍZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU.

domingo, 9 de outubro de 2011

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM MAIS DE 300 PAPELOTES DE MACONHA, CACHAÇA, ARMA E CELULARES DENTRO DA PENITENCIÁRIA JUÍZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU.

Os agentes penitenciários da penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru fizeram mais uma operação dentro da unidade prisional e localizaram uma quantidade considerável de droga.


José Edson


Com os detentos Eleneildo José de Sales, vulgo ‘Papa Léguas’ 28 anos, e José Edson de Lima e Silva, 22 anos, foram encontrados 334 papelotes de maconha e 268 reais, eles foram autuados em flagrante por tráfico. Com Vanderlei Mineiro de Souza Oliveira, foi encontrado um celular; com José Iranildo do Nascimento Batista, vulgo ‘Guaxinim’ foi encontrado um recipiente contendo 60 litros de cachaça artesanal; com Elenildo Galdino da Silva, vulgo ‘Nego’ foram encontrados um celular e uma faca artesanal, como se trata de um ato de indisciplina eles irão responder por uma pena administrativa na unidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário